quarta-feira, abril 17, 2013

Candói:Policia Militar apreende caixa de som e menores que estavam perturbando o sossego perto da Rodoviária

Por volta das 23 horas a equipe da PM recebeu vários denúncias de moradores da localidade de Paz onde informavam que havia uma residência próximo ao Terminal Rodoviário, que na referida residência havia pessoas com uma caixa de som pro lado de fora da residência, promovendo a maior bagunça. 

Os moradores solicitaram que q PM tomasse providência porque ninguem conseguia dormir e teriam que trabalhar no dia seguinte. Diante do apelo da população a  PM foi até o local, porém, não foi constado nada de anormal. Os moradores retornaram a ligar pra PM informando que quando os individuos havistavam de longe a viatura chegando eles deslivam o som e as luzes da casa. 

A equipe PM retornou ao local, porém dessa vez foi deixado a viatura longe da casa e deslocado a pé. Foi pego em flagrante 3 menores de idade com som em execesso. 

Os mesmo inforamram que seus pais estavam viajando e os mesmo resolveram fazer uma festinha. Foi apreendido todo os aparelhos de som e conduzido os elemento ao Pelotão  prrovidências cabíveis.  

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul