terça-feira, abril 16, 2013

Assembléia Legislativa terá bandeira dos 399 Municípios do Paraná

O prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, José Nilson Zgoda, entregou a bandeira da cidade pessoalmente.

A proposta do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), de criar uma galeria com todas as bandeiras dos municípios paranaenses foi muito bem recebida pelos prefeitos. Alguns, inclusive, têm levado pessoalmente o símbolo do município ao presidente Rossoni, como fizeram os prefeitos de Doutor Camargo, Rio Negro, Ivaiporã e Espigão Alto do Iguaçu.

Sergio Borges dos Reis, prefeito de Doutor Camargo, noroeste do estado, ressaltou a importância da galeria como mais uma forma de os municípios e a população paranaense estarem representados na Casa do Povo. “Será um pedaço do nosso município mostrando nossa representação dentro do estado do Paraná. É uma maneira gratificante de toda a Assembleia estar olhando pela nossa cidade”, disse.

O prefeito de Rio Negro, Milton Paizani, disse que é uma grande valorização dos municípios. Ele parabenizou a atitude de Rossoni pelo projeto que tende a aproximar ainda mais os executivos municipais e o Poder Legislativo. “Faz com que a Assembleia se aproxime cada vez mais dos 399 municípios. Demonstra que o presidente Rossoni tem um carinho especial e quer administrar a Assembleia juntamente com os prefeitos e munícipes. É muito importante e vem ao encontro dos anseios dos prefeitos, de ter essa proximidade, de ter a cidade valorizada. E esse espaço com certeza vai valorizar os 399 municípios do Paraná”, afirmou.

Rossoni reforçou o convite para que os prefeitos enviem as bandeiras de seus municípios. “A Assembleia tem sido visitada, por exemplo, por estudantes de várias escolas do Paraná e será uma honra para eles encontrarem o símbolo do seu município do Legislativo do Paraná”.

A Assembleia já recebeu 47 bandeiras. Quando todas as 399 chegarem à Casa, será realizado um evento, com a presença dos prefeitos, para a inauguração da galeria permanente.



Fonte:Assessoria Deputado Valdir Rossoni

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul