segunda-feira, março 11, 2013

Três Barras do Paraná:Veículo furtado e prisão de flagrante de motorista embriagado movimentaram o setor policial no município


VEICULO É RECUPERADO EM TRES BARRAS DO PARANA

Em data de 10 de março de 2013, por volta das 10h, compareceu a este destacamento o Sr. Marcos Antonio de Almeida, que nos informou que foi vitima de furto. A vitima relatou que, quando acordou não se encontrava na garagem de sua residencia  localizada na Rua Amapá Bairro Alto Campo desta cidade seu veiculo; um Ford Corcel amarelo de placas AIM 1754, e que teria sido furtado durante a noite sem que ninguém percebesse. De posse das informações a equipe iniciou diligencias e por volta das 11h00min, o veiculo citado foi localizado na rua Trigolandia e entregue o veiculo ao seu proprietário após os procedimentos cabiveis.

DIRIGIR VEIC SOB INFLUENCIA DE ALCOOL IGUAL OU SUP A 0,06 MG/L

Em data de 10/03/2013 por volta das 13h40min fomos informados por uma denúncia anônima de que na Avenida São Paulo nas proximidades do posto de saúde, havia ocorrido uma colisão de um automóvel contra um muro e uma arvore, sendo que o veículo envolvido se tratava de um GM Monza de cor vermelha, placa GOX- 9026 de propriedade do Sr. João da Gloria Matheus, porém, no momento do acidente o mesmo era conduzido pela senhora Jaqueline Zielinski  25 anos. Momentos antes do fato ocorrido a equipe policial já havia sido informada por moradores das redondezas que o mesmo veiculo estava percorrendo as ruas com a velocidade acima do permitido pelo código de trânsito brasileiro, colocando em risco a integridade física de outros condutores e de pedestres que estavam transitavam na via. A equipe deslocou-se até o local do ocorrido constatando que a condutora apresentava sinais de embriaguez, tais como odor etílico, andar cambaleante, dificuldade em falar, bem como desequilíbrio no caminhar, e algumas escoriações pelo corpo que logo após a chegada da equipe foi conduzida ao pronto socorro para os devidos cuidados, e posteriormente encaminhada ao destacamento da Policia Militar para a confecção do devido boletim. Que no momento em que era qualificada a mesma confessou ter ingerido bebida alcoólica, e o proprietário do  veículo também afirmou ter bebido alcoólica e que devido a isto o mesmo entregou o veiculo para a Sra. Jaqueline a qual não possui habilitação. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a senhora Jaqueline Zielinski por dirigir veículo sob influência de bebida alcoólica, sendo lavrado as notificações nos artigos 162 I, art 164 e artigo 165 do CTB e posteriormente encaminhada para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. O acidente resultou danos de média monta ao veículo.

Fonte:DPM DE TRÊS BARRAS DO PARANA 
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul