quinta-feira, março 14, 2013

Três Barras/ SCFalece a segunda vítima do curto-circuito em rede elétrica


Morreu na madrugada desta quinta-feira, 14, a segunda vítima do acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 13, em Três Barras. Lucas Rocha, 17 anos, estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. Além de ter 40% do corpo queimado durante a descarga elétrica provocada por um curto-circuito na rede elétrica, o menino chegou a perder um dedo indicador.
Teve uma vítima fatal. Ele morreu no momento do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Três Barras, Lucas e Rafael, acompanhados de mais dois homens, tentavam instalar um toldo no segundo pavimento de um edifício próximo ao Corpo de Bombeiros, na avenida Rigesa, quando o vento empurrou o toldo para a rede elétrica. Ao voltar contra os quatro, o toldo estava energizado. Rafael morreu eletrocutado debaixo do toldo. Os outros conseguiram sair de debaixo do toldo, mas sofreram vários ferimentos provocados por queimadura. 
INTERNADOS
Um homem de 47 anos, que teve 80% do corpo queimado, foi transferido para a UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. Ele segue internado.
Outro de 38 anos, que teve 90% do corpo queimado, foi levado por bombeiros de Canoinhas ao Hospital Santa Cruz. O caso dele é o mais grave. Ele deveria ser transferido para Jaraguá do Sul, mas, como não encontrou vaga, foi levado a Xanxerê.
HORROR
A intensidade do choque foi tão grande que os bombeiros que trabalhavam no socorro, mesmo de luvas, chegaram a receber duas descargas elétricas.
Com o curto-circuito, a cidade de Três Barras ficou sem energia elétrica por cerca de uma hora.
Leonardo Correa, que testemunho o acidente, postou no Facebook que “só quem estava lá presenciando o caso, pode ver o desespero e o comprometimento de todos a simplesmente querer ajudar os rapazes. Infelizmente as imagens que vão ficar em minha mente é dos gritos de desespero deles, chamas em um dos rapazes, aquele rapaz pedindo a ajuda de Deus, a confusão de pessoas querendo ajudar, a movimentação dos bombeiros.”

fonte:http://www.jmais.com.br/cidades/item/2873-rapaz-morre-eletrocutado-em-tres-barras.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul