quinta-feira, março 21, 2013

Rio Bonito do Iguaçu:Fundação do Lions Clube de Rio Bonito do Iguaçu será dia 12 de abril


O município vai integrar a Divisão E-1 do Lions Clube que já conta com o clube de Laranjeiras do Sul

Foi realizada na quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu, a 2ª Reunião para a formação do Clube de Lions no município. O novo clube vai integrar a Divisão E-1 do Distrito Múltiplo que é composto hoje por 55 clubes. Do encontro participaram mais de 20 convidados, que aceitaram com entusiasmo o convite para fazer parte do serviço voluntário. Com isso a comunidade riobonitense ganha a partir de agora um grupo seleto de voluntários que, pelas manifestações iniciais, estará lutando, de forma desinteressada, por mais conquistas para Rio Bonito e região, haja vista que hoje já existe o Clube de Lions em Laranjeiras do Sul que realiza trabalhos diversos em prol da comunidade e do Serviço de Obras Sociais (SOS).

Na reunião, também ficou definido que a data da fundação do Lions de Rio Bonito será em 12 de abril, em local ainda a ser definido. Além disso, foi eleita pela maioria dos futuros associados a 1ª Diretoria do Clube de Lions do município, que ficou assim constituída: Flávio Rodrigues Barbosa (presidente); Daniele Fátima Pszysiezny (secretária); Eloimir Marin de Mello (tesoureiro) e Rudney Brecailo de Freitas (diretor de associados).

O futuro presidente do Lions de Rio Bonito, Flávio Barbosa, que hoje é associado do Lions de Laranjeiras do Sul, agradece a confiança dos companheiros por ter sido eleito o primeiro presidente do clube. Segundo ele, a fundação do Lions é um anseio de muitos companheiros que já participam do LEO Clube e que agora poderão contribuir ainda mais com o leonismo.


Flávio aproveita para convidar as pessoas interessadas em fazer parte do Lions Clube de Rio Bonito para que o procure, tendo em vista que a fundação será dia 12 de abril com a presença do governador Edinor Mariot.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul