terça-feira, março 19, 2013

Quedas do Iguaçu:Adolescente apreendido com canivete em frente ao colégio e vias de fato foram as ocorrências atendidas pela PM


ADOLESCENTE É APREENDIDO EM FRENTE AO COLÉGIO PORTANDO UM CANIVETE

No dia 18 de março de 2013, por volta das 17h10min, após denúncias de que adolescentes estariam em frente ao Colégio Estadual Padre Sigismundo (CEPS), e que os mesmos não faziam parte do colégio, porém não eram alunos e que todos os dias tentavam promover desordem e brigas na saída do referido colégio. Diante dos fatos a equipe PM realizou abordagem em vários menores e entre eles um adolescente, que no momento da abordagem disse um nome fictício, porém na Sede da 2ª CIA revelou seu verdadeiro nome sendo D. O. B. S de 17 anos que após abordagem e revista pessoal foi encontrado com o mesmo um canivete medindo 12 cm de lâmina, sendo assim a equipe PM entrou em contato com o conselho tutelar que tomou as demais providencias. O canivete foi apreendido.


VIAS DE FATO

No dia 18 de março de 2013, por volta das 20h10min, ligações davam conta que na Rua Sibipiruna, nº 297, no Bairro Pardais, dois homens estavam brigando em via pública. Foi deslocado até o endereço e nas proximidades foi localizado a pessoa de Claudiomir Gomes da Silva (26), onde o mesmo relatou que entrou em discussão e posteriormente em vias de fato com seu irmão, cujo o mesmo estava embriagado e alterado na residencia. Foi deslocado até a residencia a localizado Claudinei Gomes da Silva (21), o qual também relatou que entrou vias de fato, este estava com algumas escoriações pelo corpo devido à briga. Diante dos fatos devido os irmãos estarem sob a influencia de álcool, ambos foram detidos e encaminhados até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Claudemir de Souza
Cmt. Da Equipe de Serviço.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul