segunda-feira, março 11, 2013

Prefeita "comemora" dia internacional da mulher com show de um modelo que se apresentou de sunga, dançou e divertiu as mulheres


O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) abrirá inquérito nesta segunda-feira (11) para analisar a festa promovida pela Prefeitura de Palhoça, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorreu em um clube de festas da cidade e reuniu funcionárias da Prefeitura. Durante o final de semana, a divulgação de fotos de um modelo, que se apresentou só de sunga, dançou e divertiu as mulheres, gerou discussão nas redes sociais e motivou a abertura do inquérito pela Vara de Moralidade Pública de Palhoça.
De acordo com a promotora Andréa Machado, o MPSC não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o caso, mas que o fato será investigado para avaliar as circunstâncias da realização do evento.
O prefeito interino de Palhoça, Nirdo Artur Luz Pitanta, confirmou a participação do striper na festa. Segundo ele, trata-se de um modelo fotográfico. "Não existe gogo boy. Gogo boy usa cueca branca. Quem se apresentou lá foi um modelo fotográfico. Ele apresentou as fotos que fez em uma revista e dançou. Inclusive, minha filha e minha mulher estavam lá", argumentou. O rapaz é mister Santa Catarina e, recentemente, posou para uma revista de fotos sensuais.
Fonte: MP/SC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul