terça-feira, março 12, 2013

Porto Barreiro:Em Sessão polêmica vereadores reprovam indicação que poderia gerar multas ao pequeno produtor do Município

O Presidente da Câmara Municipal Claudir Crotti realizou juntamente com os vereadores mais uma sessão ordinaria , para debater e transformar os pedidos da população e os informes do executivo em leis.
O vereador Serginho (FOTO ACIMA) fez uma indicação que foi reprovada no que se trata ao SIM (Serviço de Inspeção Municipal), o Vereador Serginho tentou convencer a regulamentação de FISCALIZAÇÃO E MULTAS  ao pequeno produtor com um "discursos manuscrito" e a cópia da Lei já aprovada por aquela Casa de Leis na Legislatura anterior.

Reprovada a indicação pela maioria

Os vereadores deram seus pareceres contrario simplesmente porque acharam que sair com um serviço de inspeção aplicando MULTAS E FISCALIZANDO não iria resolver. " Temos já em andamento a verdadeira Vigilância Sanitária que irá ter um quadro de funcionários que irão orientar e acompanhar nossos colonos e não sair multando " encerrou Claudir.


Celular ligado durante a Sessão
A falta de respeito ou talvez de experiência do Vereador Serginho foi notada quando tinha aproximadamente 20 minutos do decorrer da Sessão quando seu telefone Celular tocou em alto e bom som, de certa forma atrapalhando o bom andamento da Sessão
(foto ao lado).

POSTO PORTO SANTANA /VEÍCULO A SERVIÇO DO DISTRITO 24 HORAS POR DIA
O presidente Claudir Crotti (foto ao lado) , leu a indicação 04/13 que na forma regimental, solicita ao Excecutivo do municipio a reforma urgente do Posto de Saúde Porto Santana, e seja colocado no local um carro e um motorista para transportar pacientes. 
O vereador Vilmar Rochi diz que não é contra , mas que não quer um veiculo no local 24 horas por dia. 
O vereador Claudir assim como o vereador Scarpari falaram da importância de se ter um veiculo e um motorista no distrito de Porto Santana " Não somos que estamos pedindo vereador Vilmar é o povo que precisa e pede, como na localidade tem posto saúde , tem que ter carro sim " falou Scarpari.  Os vereadores votaram todos favoravéis a reforma e colocação do veiculo.

Fotos

Confiram todas as fotos da Sessão em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.353344944772522.84735.100002910585661&type=3

Vídeo
ASSISTA ACIMA O VÍDEO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PORTO BARREIRO

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul