terça-feira, março 19, 2013

Parabéns Rio Bonito do Iguaçu, 21 anos O tempo te fez grande, forte, corajoso!!!


Pequeno…… O tempo te fez grande, forte, corajoso!!!

Hoje você completa mais um ano de vida, vida essa que soube viver e muito bem, diga-se de passagem ....., cresceu, sofreu, mudou, caiu, levantou, recuperou........, cresceu ainda mais.
Você faz parte da minha vida e de milhares de pessoas, sempre foi muito receptivo, nunca se importou com as condições sociais e financeira de quem chegava até você, sempre recebeu e tratou muito bem a todos, com muita humildade, simplicidade e honestidade. Ajudou muita gente ( embora alguns não reconheçam isso ), nas suas mais diversas dificuldades.
Confesso que em todo esse tempo que ESTAMOS JUNTOS, passamos por algumas crises, você me irritou, me estressou e me magoou em determinados momentos e vice versa, e tenho certeza que fez isso com muitas pessoas, porém te amamos tanto que acabamos esquecendo e perdoando tudo isso.
Tenho muito orgulho de você, apesar de pouca idade, se mostra cada vez mais forte e poderoso. Por você sou capaz de muitas coisas, viro fera e não meço esforços para te cuidar e proteger, assim como os demais que também vivem suas vidas em função da tua.
Sei que alguns não te tratam bem, e quando podem, ou tem oportunidade chegam até te enganar, passando por você e simplesmente aproveitando tudo o que você tem de bom e depois te deixam; porém você se reergue sempre.
Parabéns NOBRE RIO BONITO DO IGUAÇU, é com orgulho e amor a essa Terra que assim como eu e tantos outros, fomos recebidos de braços abertos, que temos a honra de dizer que somos RIOBONITENSES de coração e adoção.
Parabéns Rio Bonito do Iguaçu, pelos seus 21 anos.
Simone Cunha

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul