sexta-feira, março 08, 2013

Oficializada doação de terreno para construção da sede própria da Cantuquiriguaçu


 A assessoria do deputado Artagão Júnior acompanhou, na manhã desta sexta-feira (8), as prefeitas Sirlene Svartz (Laranjeiras do Sul) e Lenita Mierzva (Virmond), além do prefeito de Foz do Jordão, Neri Quatrin, na Superintendência do Patrimônio da União no Paraná (SPU/PR), durante o ato que oficializou a doação do terreno para a construção da sede da Cantuquiriguaçu. O terreno, em Laranjeiras do Sul, possui 6 mil metros quadrados e foi doado pela União ao Consórcio dos Municípios da Cantuquiriguaçu (CMC), cujo presidente é o prefeito Neri Quatrin. Para a prefeita Sirlene Svartz, presidente da Cantuquirigaçu, a doação do terreno é uma grande conquista, pois fica numa área localizada no centro da cidade que estava ociosa. “Além da sede da Cantu, serão construídas as sedes dos consórcios de saúde, patrulha rodoviária e outras obras públicas que se fizerem necessárias”, explica Sirlene.
SPU/PR
O processo de doação do terreno para a construção da sede da Cantuquiriguaçu contou com grande empenho do superintendente Dinarte Antonio Vaz e sua equipe, que também têm atuado em situações semelhantes em prol de outros municípios da base do deputado Artagão Júnior, como Marilândia do Sul, Santa Tereza do Oeste, Rebouças e Irati.  
A Superintendência do Patrimônio da União no Paraná (SPU-PR) está vinculada à Secretaria do Patrimônio da União, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Foi criada para disponibilizar e facilitar os serviços e projetos que dizem respeito ao Patrimônio da União no estado. 
Via Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Artagão Júnior

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul