quarta-feira, março 20, 2013

Nova Laranjeiras:Policia Rodoviária Federal prende traficante com mais de 5 kg de drogas (crack e cocaína)

O inspetor Recalcatti foi chamado para atender um acidente perto de Guaraniaçu-Pr, por volta das 16:00, no trevo de Quedas do iguaçu , chegando perto de Nova Laranjeiras ele avistou um veiculo Kadett Branco em atitude suspeita com placas de Foz do Iguaçu.
Ele fez meia volta e começou a segui-lo em Nova Laranjeiras ele abordou o suspeito o qual começou cair em contradições, o inspetor Recalcatti pediu reforço da PM local , fazendo algumas vistorias no veiculo ele se deparou com fundos falsos, na lateral , conduziu o veiculo até a PRF e com a ajuda do Inspetor Migliorini o qual numa vistoria mais minuciosa encontrou no encosto do banco traseiro mais drogas. 
Foi preso o  Sr Venâncio de Almeida 44 anos segundo relatou em poucas palavras que a droga vinha de Foz do iguaçu a tinha destino Curitiba a capital do estado.
O veiculo Kadett Braco de placas AED 2858 PR de Foz Iguaçu , foi totalizado a quantia de 5,300 KG sendo 3200 de cocaína e 2100 de crack , segundo policias rodoviários a droga vale em torno de R$100.000,00 no mercado livre.
Reportagem Hercules Foladorf

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul