terça-feira, março 12, 2013

Nova Laranjeiras:Eliza Gemelli, Prefeito Lineu Gomes e a Diretora Geovana comemoram a liberação de R$ 150 mil para reforma da Escola do Campo do Guaraí


O Governo do Paraná, esta fazendo a doação de R$ 150 mil reais, a onze escolas do Estado.
Uma das contempladas é a Escola Estadual do Campo do Guarai em Nova Laranjeiras. 
Nesta segunda-feira(11/03), a comunidade do Guarai, recebeu a visita da Chefe do Núcleo, Prefeito, vice-prefeito, presidente da Câmara e, demais lideranças. Esse dinheiro será usado para  a reforma da escola que tanto precisa, segundo a Diretora Geovana de Paula a escola esta acabada.

O prefeito Lineu Gomes, disse que esse dinheiro  vem em uma hora que, a escola precisa muito e, também agradeceu o governador Beto Richa e, a diretora da escola Geovana , que lutou muito por isso. Ainda segundo o prefeito, a administração  esta colocando o engenheiro do município pra que faça o levantamento das reformas.

A Chefe do Núcleo Regional de Educação, Eliza Gemelli falou que esse,  é só o primeiro passo, segundo ela já aconteceu uma conversa com a diretora Geovana e, também com o Secretario de Educação do Estado Flavio Arns  pra que venha mais recursos.


 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul