segunda-feira, março 11, 2013

Nova Aurora:Prefeito José de Paula fez reivindicações ao Deputado Nereu Moura


O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) se reuniu, nesta segunda-feira (11), com o prefeito de Nova Aurora, José de Paula e Souza.
Em pauta no encontro, estava o pedido para o calçamento poliédrico para as estradas rurais do município.

“Temos mais de 660km de malha viária e infelizmente não conseguimos fazer a manutenção de toda sua extensão. Falta maquinário, trabalhadores e as constantes chuvas acabam piorando ainda mais a condição das estradas da região”, contou o prefeito.


Nereu Moura conseguiu agendar para terça-feira (12) uma reunião com o secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, para encaminhar juntamente com o prefeito, o pedido para a construção de 9 km de calçamento em Nova Aurora.

“O pedido é para que o Estado entre com o recurso financeiro para a pavimentação e em contrapartida o município fornecerá a terraplanagem e a logística para a realização da obra”, ressaltou o deputado.

O projeto prevê o calçamento das estradas da Mixiriqueira, Médio Iguaçuzinho, Bebedouro, São João no sentido São José, Baixo Iguaçuzinho, Ana Gorda, Iporã, Melissa e Paulista. A obra irá atender diretamente 90 propriedades rurais mantendo os níveis de produção agrícola da região, especialmente com a potencialização dos programas municipais da agroindústria familiar que demandam mão de obra familiar e habitação nas propriedades rurais.

Via Assessoria de imprensa Dep.Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul