quinta-feira, março 07, 2013

Nos primeiros meses de 2013, liberação de alvarás cresce mais de 360% em Laranjeiras do Sul


Os 29 alvarás liberados entre janeiro e fevereiro corresponderão a 11.169,86 m² de construção, frente aos 3.090,01 do mesmo período do ano passado

Além de reformulada administrativamente, Laranjeiras do Sul vive nesses primeiros meses do ano, uma onda de crescimento em todos os setores. Entre eles um de maior destaque é a construção civil. As obras iniciadas em todos os cantos da cidade são confirmadas nos números apresentados pela Secretaria de Obras e Urbanismo.

Conforme o secretário Huneri Piovesan, no comparativo de janeiro e fevereiro deste ano, com o mesmo período do ano passado, a autorização para construção de metros quadrados teve um acréscimo de mais de 360%. Os 29 alvarás liberados até o final de fevereiro, corresponderão a 11.169,86 m², frente aos 3.090,01 do ano passado. No seu entendimento, a confiança no município e na seriedade do governo reavivou o espírito de investimento da população.


Huneri lembra ainda que a secretaria trabalha em outras obras, bem como atende diversas demandas importantes. Segundo ele, uma das principais preocupações é com relação à limpeza urbana, que por falta de maquinário fica prejudicada. No entanto, ele adianta que o município já está tomando providências e que em breve o serviço será normalizado. Ele aproveita pra ressaltar a importância da população na manutenção e limpeza das ruas e canteiros. Aos construtores ele também alerta sobre a colocação de tapumes e respeito aos locais destinados a pedestres e veículos.

FONTE: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO PMLDS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul