domingo, março 03, 2013

Laranjeiras do Sul:Policia Militar recupera moto e cachorro furtado

Mais uma motocicleta foi furtada em Laranjeiras do Sul, mas desta vez os ladrões se deram mal, pois foram parar na delegacia.

O furto ocorreu durante a noite desta sexta-feira (01/03), quando Ademir da Silva dos Santos deixou a moto Honda/CG 150 Titan de propriedade de Jeferson da Veiga em uma área em frente a sua casa na Rua Jacob Ruths, no Bairro São Francisco em Laranjeiras do Sul/PR.

No inicio da manhã deste sábado (02/03) percebeu que o veículo havia sumido.

A PM/Policia Militar foi chamada e iniciou patrulhamento nas proximidades, entrou em contato com os vizinhos, mas ninguém sabia de nada.

Mais tarde, por volta de 10 horas, a PM recebeu uma denúncia e de posse dessas informações conseguiu capturar duas pessoas, as quais foram encontradas pela PM empurrando uma motocicleta preta e sem placa nas proximidades da BR 158, num matagal próximo ao Posto Iguaçu.
Duas equipes da PM composta pelos soldados: Volff, Vivian, Jacoboski e Igor comandada pelo Sargento Adão estiveram a frente desta situação. 

A dupla foi abordada e identificada, Adelmo Vilmar Pires de 24 anos e um adolescente de 16 anos. Ao serem questionados quanto à procedência da moto acabaram confessando que haviam furtado a moto na noite passada. E que do mesmo local haviam furtado também um cachorro da raça Basset.

Eles contaram a PM onde estava a placa da moto e o cachorro, e ainda outros objetos oriundos de furto cometido há dias atrás no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
A dupla foi detida e encaminhada a 2ª SDP.

Fonte:Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul