domingo, março 03, 2013

Laranjeiras do Sul:Neninho Marochi e autoridades fizeram a abertura oficial da Expoagro 2013

.
A EXPOAGRO teve inicio no dia 28 de fevereiro, porem teve sua abertura oficial no dia 02/08. O Presidente da Sociedade Rural Neninho Marochi foi muito feliz no seu discurso, onde ressaltou a importância  do trabalho e da participação dos pequenos agricultores na economia da região. Na sua 9º edição  a EXPOAGRO teve inicio, batendo recorde, o numero de participantes no dia de campo da COPROSSEL (aprox. 1.000 participantes),  outros  recordes foram  nas áreas do torneio leiteiro e leilão de gado.  O Presidente aproveitou a oportunidade e  pediu ajuda aos prefeitos da região, pois Laranjeiras do Sul é um núcleo, porem o apoio de todos é de fundamental importância, nesse momento Neninho destacou que observou que vários prefeitos (as) da região cantaram o Hino de Laranjeiras do Sul, emocionado Marochi pediu Norberto Ortigara, Secretario de Agricultura do Estado do Paraná para que o mesmo levasse um abraço para o Governador Beto Richa, finalizou dando o seguinte recado: " Diga oa Governador que dos 399 Municipios Laranjeiras do Sul existe e que temos um dos piores IDH, que nos ajude e que tudo que fizer por Laranjeiras do Sul será bem vindo".

Veja no vídeo abaixo a abertura oficial da Expoagro 2013
Prefeitos (as) no eventos: Estiveram presentes no evento o prefeito Zé Zgoda ( Espigao Alto do Iguçu), Zinho (MArquinho), Marines Crotti ( Porto Barreiro), Nelita (Virmond), A prefeita de Laranjeiras do Sul Sirlene ( Laranjeiras do Sul).

Veja no vídeo abaixo o pronunciamento da Prefeita Sirlene Svartz

Nereu Moura e Rose litro se fizeram presentes no evento

Rose Litro agradeceu o convite e de poder estar presente mais uma vez no evento, elogiou o Deputado Nereu Moura que sempre está presente nos eventos.

Nereu Moura falou da importância da Expoagro, do sucesso já em sua 9ª Edição, um evento maiúsculo de Laranjeiras do Sul e região, Nereu Moura falou ao Marochi " Quero dizer que a Sociedade Rural vem cumprindo seu papel, antes com o Romancini, hoje com você, Nereu frizou que ele (Deputado) que tem que agradecer o convite de participar da Expoagro, e assim fez, agradeceu a todos, e finalizou dando um VIVA NOSSO POVO, VIVA NOSSA LARANJEIRAS DO SUL.

Veja abaixo o discurso do deputado Nereu Moura

Rossoni não veio

O Deputado e atual Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná Valdir Rossoni não esteve no evento. 

Reportagem:Simone Cunha
Fotos /vídeos: Lucas Cesar 

Fotos


Em estantes os videos da da 9ª EXPOAGRO

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul