quinta-feira, março 21, 2013

Laranjeiras do Sul:Município pode estar perdendo um de seus melhores médicos

Recebemos visitas de duas famílias , senhores e senhoras de idade,  na manhã chuvosa de quarta feira (20), tristes nos relataram que consultaram com o Dr. Mario e poderia  ser a ultima. 

O Dr em questão é sem sombras de duvidas um dos melhores médicos que temos hoje em Laranjeiras Do Sul, como as próprias pessoas nos falam,  um médico atencioso , que não mede esforços para atender bem um paciente seja ele pelo SUS ou particular.
As familias nos passaram após uma longa conversa que estão preocupados,  pois o médico lhes disse que está indo para o municipio vizinho de  Nova Laranjeiras , mesmo não querendo ir , mas por falta de algumas conversas com a atual Secretária de Saúde , pequenos detalhes, pequenos ajustes .

Contato

Tentamos entrar em contanto com o Dr Mário mas o mesmo estava atendendo e muito ocupado.

FALTA DE MÉDICO NO BRASIL

 No Brasil se instala um problema quase insolucionável , nos hospitais e nos  postos de saúde , que é a falta de médicos ,algumas regiões tem que pedir pelo amor de Deus para o médico ficar...a outras não fazem questão de nem tentar , digo sempre que uma boa conversa sempre se chega a um bom entendimento. Espero que a Secretária de Saúde de Laranjeiras Do Sul , não deixe escapar um bom médico que aqui se instalou, aqui atende bem , aqui todos gostam e o admiram , por falta de uma boa conversa.   

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul