quarta-feira, março 13, 2013

Laranjeiras do Sul:Lesão corporal, dano e tentativa de estupro movimentaram o setor policial


Lesão Corporal



Estava à equipe no hospital São Jose, em apoio aos educadores do CENSE quando chegou um jovem com uma perfuração no abdômen, que segundo o mesmo, por disparo de arma, dizendo este que transitava pelo carreiro da vila São Miguel quando foi vitimado. O mesmo atendimento médico e foi orientado quanto aos procedimentos.
.
Dano


A equipe foi solicitada a deslocar até o hospital São José, devido um paciente encontrar-se alterado. No local foi avistado uma pessoa, o qual encontrava-se bastante alterado, sendo que com a chegada da equipe o mesmo investiu contra os policiais sendo necessário imobilizá-lo para que este fosse medicado, fato este presenciado por varias pessoas. Apos medicamento o autor foi liberado e conduzido até sua residência pela ambulância do SEMUSA, momento que a equipe veio a saber que o autor havia quebrado um dos vidros da porta do hospital, sendo então confeccionado Boletim de Ocorrencia, e orientada a equipe medica quanto aos procedimentos.
.
Tentativa de Estupro


Relatou a solicitante que estava chegando à sua residência quando um homem se aproximou, de bicicleta, pediu para a mesma se ela não tinha "pedra" (crack), ela disse que não, então este homem que aparentava aproximadamente 20 anos, de barba, 1,79 aproximadamente de altura, tentou agarrá-la, passando a mão pelo seu corpo, momento em que a vitima começou a gritar por socorro, fazendo com que o agressor se evadisse do local, tomando rumo ignorado. A solicitante chegou à sua residência e solicitou auxilio de uma colega, que acionaram o 190. Feitas buscas nas proximidades, porem ninguém suspeito foi localizado. Acionado o conselho tutelar, devido a vitima e sua amiga serem adolescentes, e entregues ao conselho tutelar e posteriormente a 2º SDP para as providencias cabíveis.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Iter Fernando Pedroso.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul