terça-feira, março 05, 2013

Laranjeiras do Sul:Governo Municipal prepara cronograma de atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher


Programação feita pelas secretarias de Assistência Social e Segurança da Família e Saúde inclui informações e serviços

O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul, por meio das secretarias de Assistência Social e Segurança da Família e Saúde, preparou uma série de atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Amanhã, quarta-feira, a programação inicia as 19h30 no Cine Teatro Iguassu com a palestra “A mulher na contemporaneidade – lutas, vitórias e desafios”. Na quinta-feira no mesmo horário haverá a apresentação do filme e debate com psicólogos e assistentes sociais – “Se Eu Fosse Você”. Já na sexta-feira acontece na Praça José Nogueira do Amaral a feira de serviços ofertados pelo município as mulheres, das 09h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h30.


De acordo com a secretária Ione dos Santos, entre os objetivos do evento está a valorização da mulher na sociedade enaltecendo sua participação crescente em todos os setores.


Vale lembrar que na sexta-feira, a secretaria de Saúde estará com uma equipe de profissionais prestando uma série de serviços e orientações a toda população. A secretária ressalta ainda que os acadêmicos que participarem da programação receberão certificados e declaração de hora estágio.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul