sábado, março 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


1- Em data de 22/03/2012 a aproximadamente 11h a equipe recebeu informações de uma motocicleta sem placa, abordada a mesma na Av. Santos Dumont X Capitão feliz Fleury, sendo esta recolhida ao pátio da 2ª Cia para providências cabíveis.


2- Após comunicado via 190 de que havia ocorrido um acidente de transito na Rua Sete de Setembro esquina co a Rua Cap. Antonio Joaquim de Camargo. A equipe deslocou ate o local por volta das 21h20min e constatou que haviam se envolvido em acidente o V1 Mazda-MX3, que transitava pela Rua Cap. Antonio Joaquim de Camargo sentido bairro Panorama/Centro. E a motocicleta YBR 125, que trafegava pela Rua Sete de setembro sentido Centro Cristo Rei, na motocicleta também havia uma passageira que foi conduzida pela ambulância municipal ate o Hospital São Lucas com fratura na perna esquerda. Foi realizado o teste etilometrico nos condutores, onde no condutor da motocicleta foi constatado 0.59 mg/l, sendo o mesmo encaminhado ate a 2ª SDP para procedimentos cabíveis. E no condutor do veiculo foi constatado 0.00 mg/l e o mesmo foi liberado.



3- Atendendo a solicitação a equipe deslocou ate a Avenida Ivan Ferreira do Amaral, onde segundo a solicitante o seu amasio estaria sendo ameaçado por um homem, sendo que no local a equipe foi informada pela vitima que a pessoa teria chego em frente a sua residência com um veiculo fusca de cor branca, estava trajando camisa branca e calça jeans, e teria feito ameaças contra a vida do mesmo, inclusive fazendo menção de estar armado, posterior teria entrado dentro do veiculo e dado varias voltas em frente a residência do solicitante e evadido em seguida. Diante do fato foi realizado patrulhamento sem êxito, orientado a vitima, o qual não soube informar o nome do autor dos fatos.


4- Atendendo solicitação a equipe deslocou ate A Avenida Santos Dumont, onde segundo relato da solicitante, ao chegar em sua residência deparou-se com uma das janelas arrombada, sendo que no interior da residência foi dado por falta de objetos como (um vídeo game Playstation de cor preta com dois controles, um notebook marca Sony Vaio de cor preta, um mouse de computar e R$ 120,00 em notas diversas). Diante dos fatos foram realizados patrulhamentos sem êxito. Foi orientado a solicitante quanto aos procedimentos.



5- Relata a solicitante que teria sido colocada pra fora da residência por seu amasio, segundo a mesma seu amasio teria chego embriagado em casa e puxado-a pela blusa, ignorando o fato da solicitante estar grávida, no local foi dado voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado a 2ª SDP para os procedimentos. A solicitante começou a queixar-se de dor tendo à equipe encaminhada a mesma ate o Hospital São Lucas, onde foi medicada, sendo liberada posteriormente.



















Fonte:Sd. QPM 1-0 Cristiano
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul