terça-feira, março 19, 2013

Laranjeiras do Sul:Comunicado oficial da CFC Sander


COMUNICADO

Venho através deste COMUNICAR à imprensa local, todos os amigos e interessados que o CFC Sander sempre almejou o bom atendimento e a satisfação de seus clientes, proporcionando assim sempre a qualidade de seus serviços.
Embora, devido à uma Denúncia elaborada em maio de 2011, constando no próprio corpo da denúncia: “PORQUE (alunos) NÃO ESTAVAM SATISFEITOS COM O INSTRUTOR, O PROPRIETÁRIO CHAMOU PROVISORIAMENTE A SRA ACIMA MENCIONADA(outra instrutora), PARA DAR AS AULAS E RESOLVER O PROBLEMA E CONTENTAR OS ALUNOS”. Ou seja, pensando sempre nos alunos o CFC Sander resolveu contratar uma instrutora EXTRA para complementar o melhor aprendizado dos seus clientes. Contratação equivocada e não permitida pela legislação pertinente, ferindo assim a norma.
Entretanto, com a certeza pelo fato de sermos primário, nunca antes teria uma sentença contra o CFC Sander, tal denúncia não teria ido adiante se alguém influente e interessado no fechamento deste CFC ficasse cutucando para esse Processo Administrativo saísse do papel. Pois caso ocorra o fechamento do CFC Sander de Laranjeiras do Sul, ficarão poucos CFCs na cidade, diminuindo a concorrência, prejudicando ainda mais os usuários, que já estão saturados de tantas taxas e de valores absurdos cobrados pelo Detran do Paraná.
Hoje o CFC Sander de Laranjeiras encontra-se suspenso temporariamente até que seja julgado recurso de pedido de prazo para o término desses alunos já matriculados.
O CFC Sander aguarda liberação do Detran do Paraná para que assim que obtenha em mãos tal autorização aja como sempre agiu, ATENDER BEM SEUS CLIENTES.
Agora depende do rápido atendimento desse órgão DETRAN/PR, pois estamos parados apenas aguardando a agilidade dessa liberação. Não dependendo nada da nossa parte e sim exclusivamente da agilidade deles.
Grato pela compreensão, desde já agradecemos
Laranjeiras do Sul, 19 de março de 2013

ALEX SANDER DA SILVA REGE

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul