segunda-feira, março 18, 2013

Laranjeiras do Sul:5ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores deverá ser bem debatida e polêmica

A Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul realiza na noite desta segunda-feira (18) a sua 5ª Sessão Ordinária do ano de 2013, na pauta da Sessão Dois Projetos de Lei darão entrada , uma de autoria do Vereador Everson Mesquita e outro de autoria do Executivo Municipal.
Além dos dois projetos, também tem 5 pareceres, 5 requerimentos e 16 indicações, com certeza será uma Sessão bem debatida e quem sabe até polêmica.

Uso da Tribuna

A Sessão promete ser movimentada, além dos vários assuntos a serem debatidos entre os vereadores, o atual Secretario de Finanças do Município de Laranjeiras do Sul  Sr.Marcelo Passarin estará fazendo uso da palavra na Tribuna de Honra para falar da autal DÍVIDA MUNICIPAL.

DESTAQUE 


Lendo a pauta da 5ª Sessão Ordinária daquela Casa de Leis destacamos o requerimento nº 008/2013 (imagem acima) de autoria  do Vereador Daniel Giacobo (Toco), o qual Requer do Poder Executivo Municipal que informe aquela Casa de Leis com antecedência de datas, horários e locais onde serão entregues mercadorias adquiridas pela Prefeitura Municipal em LICITAÇÕES de valor siginificativo, tais como:
- Medicamentos, Merenda Escolar, Peças, Pneus, Combustíveis e etc..

Um requerimento de extrema importância, podemos dizer que INÉDITO em Laranjeiras do Sul e região, com certeza é o Vereador fazendo o papel real de Vereador, fiscalizando e Legislando, parabéns pelo requerimento, isto irá proporcionar mais transparência nas compras do Executivo, bem como fiscalizando a entrega é se supra importância.


Confira a Pauta Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul no link a seguir http://www.cmls.pr.gov.br/pautas/pauta_010_2013[1363380629].pdf

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul