terça-feira, março 19, 2013

Laranjeiras do Sul garante presença no encontro estadual de secretários e dirigentes esportivos em Foz do Iguaçu


Oito anos depois equipe técnica de esporte do município volta a participar de evento em nível estadual

Nos dias 21,22 e 23 de março, a Secretaria de Estado do Esporte realizará em Foz do Iguaçu, o Encontro dos Gestores Públicos do Esporte do Paraná, evento que pretende reunir cerca de 800 participantes entre prefeitos, vereadores, secretários e diretores de esporte dos municípios. De Laranjeiras do Sul participarão do evento a secretária Kátia Rodrigues, o agente técnico Leandro Roth e o professor Gilson Caldat.


A secretária da pasta destaca alguns detalhes da programação do evento que vai possibilitar a troca experiências com outros municípios do Paraná, além de reinserir Laranjeiras do Sul no contexto dos eventos realizados pelo Estado.


Grandes nomes do esporte nacional e integrantes do Governo Estadual vão discutir o futuro esportivo do Paraná. Na abertura do evento, no dia 21, o palestrante será o apresentador esportivo Milton Neves, que vai apresentar uma perspectiva do cenário esportivo brasileiro. O evento contará ainda com a presença dos secretários de Estado Evandro Rogério Roman (Esporte), Ratinho Júnior (Sedu) que falará na tarde de sexta-feira sobre os programas e projetos para obras no ramo esportivo, bem como o secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser e o secretário especial para Assuntos da Copa do Mundo 2014, Mario Celso Cunha, que abordará as possibilidades que a competição, que terá Curitiba entre as cidades-sede, oferece aos municípios paranaenses. O encontro será realizado no Hotel Rafain Palace.

Via Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul

Justificativa

A matéria acima é de responsabilidade da S.C da PMLDS, sendo que a mesma foi enviada sem foto.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul