sexta-feira, março 22, 2013

Fim de semana com rodada completa da Série Ouro, Sete jogos movimentam a segunda rodada do Paranaense


Neste fim de semana acontece a 2ª rodada completa do Campeonato Paranaense da Série Ouro que começa na sexta-feira com a partida entre São Lucas e Araupel/Quedas Futsal e é completa com mais seis jogos no sábado, entre eles a partida entre Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR e Poker/Agrária/Guarapuava. 
Na sexta-feira (22) o São Lucas tenta, em casa, reverter o retrospecto negativo das primeiras rodadas quando sofreu duas derrotas em duas partidas disputadas. O Quedas entra em quadra pela segunda vez na competição. Essa partida acontece no ginásio Antonio Lacerda Braga, o Lacerdinha às 20H30. 
Invictos na competição, com uma vitória cada, Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam e Keima Futsal se enfrentam no ginásio Valternei Oliveira, às 20H00 de sábado (23). Nesse momento, o Campo Mourão está em 4º lugar na tabela de classificação. 
Com transmissão ao vivo da TV Rondon, Copagril e Guarapuava se enfrentam em Marechal Cândido Rondon, no ginásio Ney Braga, às 20H00 de sábado (23). A Copagril, com seis pontos ganhos tem o artilheiro da Série Ouro, Murilo Saad que anotou cinco gols, até agora. O Guarapuava tenta repetir fora de casa a vitória da estreia.
Sem Maurício, suspenso, o Oppnus/Maringá/PAM/GMAD enfrenta a Associação Cascavelense em partida que marca a estreia da equipe maringaense em casa. O duelo entre as equipes está marcado para o ginásio Chico Neto, no sábado (23), às 20H30.
O Ivaí Esporte Clube também faz partida de estreia jogando em casa. Pela frente, os campeões da Série Prata de 2012 tem os pentacampeões da Série Ouro de 2012. O ginásio Borochok recebe a partida entre os campeões paranaenses de 2012 no sábado (23) às 20H30. 
Com objetivos semelhantes, o Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama e Cresol/Marreco se enfrentam no ginásio Amário Vieira, em Umuarama no sábado (23) às 20H30. O Umuarama tenta subir na tabela de classificação e encostar, ainda mais, nos líderes, enquanto o Marreco tenta subir na classificação e deixar a vice-lanterna para trás.
O Pato Futsal, que entrou em quadra na quinta-feira, se recupera para enfrentar o Foz Futsal/Midi Japan no sábado (23) às 20H30, no ginásio Dolivar Lavarda. O Pato busca a primeira vitória na competição, enquanto o Foz, joga pela segunda vitória seguida na Série Ouro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul