sexta-feira, março 08, 2013

Feliz dia da mulher!!!!!


Lindas, fortes, frágeis, guerreiras, trabalhadoras, incansáveis, inabaláveis, lutadoras, alegres, sonhadoras, realistas, amáveis, encantadoras e INCRIVELMENTE IRRESISTÍVEIS; isso é um pouquinho do que nós MULHERES somos.
Estamos vivendo em um período onde assumimos muitos papéis, somos MULHERES no pleno sentido de toda essa essência, somos mães, esposas, eternas namoradas, filhas, avós, irmãs, tias.... , somos independentes e polivalentes, no entanto ainda sofremos muitos preconceitos.
No mercado de trabalho ganhamos menos que os homens, sofremos assedio e violência sexual, violência domestica, e sem contar que homem pode ser tudo, mulher não.
Passamos mensalmente pela arrebatadora TPM e continuamos “em cima do salto”, ficamos nove meses na expectativa e na geração de outra vida, nos doamos inteiramente aos nossos filhos, somos as primeiras a acordar e a ultima a ir dormir, amamos, sofremos, perdoamos e sempre recomeçamos.
Somos pura emoção, deixamos fluir o que sentimos, somos corajosas nas mais inesperaveis e inacreditáveis situações, resistimos fortemente as dores, tanto do corpo como da alma.
Ser MULHER é algo mágico, conseguimos estar e fazer varias coisas ao mesmo tempo, com uma perfeição e riquezas de detalhes surpreendentes.
Somos românticas e queremos atenção, sabemos e gostamos de amar, será amada e ser respeitadas, somos companheiras e nos doamos plenamente, no entanto sabemos dizer não e dar um basta sempre que for necessário e sem volta.
Hoje, dia 08 de março é o dia Internacional da MULHER, seria muito repetitivo e até mesmo um clichê, dizer que o dia da mulher é todos os dias, porém de fato é isso mesmo, é todos os dias sim, pois a magia da vida, o novo amanhecer a e beleza do pôr-do-sol acontecem todos os dias, assim como nós MULHERES nos recriamos, nos reinventamos, nos superamos e nos descobrimos a cada dia.
Parabéns!!!!! 

Texto - Simone Cunha
Mosaico foto:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul