segunda-feira, março 04, 2013

Espigão Alto do Iguaçu;Policia Militar prende o "Capóra" com arma de fogo após ameaçar a amásia


Ameaça

No início da noite de sábado (02) por volta das 20h40min, atendendo solicitação da Senhora Claudinéia Marcondes, foi deslocado ao Município de Espigão Alto do Iguaçu onde Valdeci Oliveira de Lara  conhecido por “capora” (foto acma) após frequentar um bar naquela cidade e entrar em conflito com algumas pessoas, AMEAÇOU Claudinéia (vítima) com uma faca. 

No local a vítima Claudinéia informou a equipe PM que na residencia de Claudeci (autor), o mesmo possuía uma garrucha 02 canos calibre 22 marca Rossi. 

A vítima informou ainda que convive com o agressor por mais de um ano no Assentamento Celso Furtado na Localidade de Nova União e as ameaças aconteciam com frequencia e nesta data quando ela comentou com Valdeci que acionaria a polícia,  seu esposo respondeu que mataria ela e até os policiais.

No local foi encontrado partes de uma espingarda calibre 28 de marca não definida e a garrucha, sendo então o autor dos fatos preso e posteriormente encaminhado a delegacia de Policia Civil juntamente com a arma para as devidas providências.

Fonte:DPM DE ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul