terça-feira, março 19, 2013

Espigão Alto do Iguaçu:Nereu Moura acompanha prefeito de Zé Zgoda ao DER


Nereu Moura acompanha prefeito de Espigão Alto ao DER


O deputado Nereu Moura (PMDB) acompanhou, nesta terça-feira (19), o prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, José Sgoda e o vereador Antonio Petry, em uma reunião no Departamento de Estradas e Rodagens – DER.

Durante o encontro, o prefeito solicitou a aprovação para a instalação de uma lombada na PR 473, km 36, em frente ao antigo posto da Polícia Rodoviária. A rodovia faz o acesso ao município e pela falta da Polícia, os carros trafegam a região em alta velocidade.

Outra solicitação foi o de viabilização de vigas de concreto, para a construção de pontes. A prefeitura já construiu as cabeceiras em alvenaria, faltando apenas o material para as vigas para a conclusão das obras.

“São obras importantes para a segurança da população de Espigão Alto. Além disso solicitamos o calçamento poliédrico de 9 km para beneficiar as comunidades rurais do município”, ressaltou o deputado.

De acordo o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o Governo do Paraná irá lançar no início de abril um programa para a pavimentação poliédrica das áreas rurais do interior do estado. “Será um programa grande que irá atender todo o Paraná. É importante que os municípios vejam quais os trechos mais críticos para que eles recebam esse calçamento”, afirmou o secretário.

Via Assessoria de imprensa Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul