segunda-feira, março 18, 2013

Espigão Alto do Iguaçu:Após encontrar máquinas sucateadas, Secretaria de viação já está conseguindo realizar trabalhos no município


Secretaria de Viação e Obras

EDISON BARBIERI (foto acima) assumiu a PASTA em momento de dificuldades no  final do mês de fevereiro, com as atribuições de coordenar a construção, melhoramentos e conservação de estradas municipais, acessos públicos, fiscalizar a execução de obras públicas municipais e efetuar a sua conservação. Ele aceitou o convite do Prefeito ZÉ ZGODA, que precisa de alguém capacitado a frente de uma secretaria tão importante como é a de VIAÇÃO E OBRAS.
 Primeiramente o secretário realizou reparos e manutenção de parte do maquinário ( pois a atual administração recebeu a frota sucateada) e em seguida colocou em atividades duas equipes que estão atendendo produtores de leite cavando "buracos" para silagem, terraplanagens, socorros, patrolamento e readequação de estradas.

No decorrer desta semana uma equipe da VIAÇÃO vem realizando o cascalhamento na estrada geral e estradas vicinais na Comunidade de Mato Queimado e hoje o próprio secretário junto com uma de suas equipes colocou a mão na massa para recuperar uma ponte que havia sido danificada em função do período chuvoso nas imediações da Comunidade do Bracatinga.
O secretário operacional também recebe e atende o público na secretaria, ouvindo o povo em suas reivindicações para saber onde atuar.

BARBIERI  é um homem público comprometido com a Comunidade e pretende recuperar toda a malha viária municipal.

Reportagem:João Valtair /colaborador olho aberto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul