segunda-feira, março 11, 2013

Catanduvas:Infração de trânsito e porte ilegal de arma foram as ocorrências atendidas pela PM nas últimas horas


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Por volta das 13h30min a Equipe PM realizava patrulhamento visando abordagem de veículos para averiguação da documentação. No referido local, quando a Equipe avistou o veículo Fiat/Palio EX de cor branca proferiu ordem de parada, a qual foi acatada pela condutora. Ao consultar a documentação do veículo e habilitação, foi constatada a condutora como sendo Eliane Pacheco Nogueira, que estava em dia com sua habilitação, porém, com o Licenciamento Anual do Veículo em atraso. Com base no exposto foi realizada a apreensão do veículo e lavrados os Auto de Infração de Trânsito pertinente, a condutora foi liberada e o veículo encaminhado à 98ª Ciretran.

AMEAÇA – PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Em data de 10 de março de 2013, por volta das 23h15min a Sra. Terezinha De Lima Almeida, residente na Rua Castro Alves n°364 Bairro Menino Deus, entrou em contato com a central 190 relatando que o seu genro o Sr.Sandro Veneskoski teria lhe ameaçado e colocado um punhal no rosto da vitima, e agredido o filho da solicitante o Sr. Eduardo Lima de Almeida, sendo que toda a situação foi presenciada pela esposa do Sr. Eduardo , a Sra. Daniely Gouveia da Silva ,e que as vitimas desejariam representar contra o noticiado, e informaram ainda que o agressor estaria próximo ao Bar do Joel. Diante das informações a equipe deslocou até o referido bar, localizado na Rua Castro Alves x Rua: Minas Gerais, e conseguiu localizar o Sr. Sandro em frente ao bar, na seqüência foi dada voz de abordagem ao mesmo, e durante a busca pessoal foi encontrado no seu bolso um punhal. Diante dos fatos foi entrado em contato com a solicitante que relatou ainda que ao ser ameaçada pelo Sr. Sandro o mesmo indagou a vitima querendo saber aonde estava sua esposa (filha da vitima), e  disse que iria matar as duas. Na sequencia dado voz de prisão ao Sr. Sandro pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma branca, apreendido o punhal, o detido e o punhal encaminhados até a Delegacia de Policia Civil De Catanduvas para serem tomadas as medidas cabíveis aos fatos.

AMEAÇA – PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Em data de 10 de março de 2013, por volta das 23h15min a Sra. Terezinha de Lima Almeida, residente na Rua Castro Alves n°364 Bairro Menino Deus, entrou em contato com a central 190 relatando que o seu genro o Sr.Sandro Veneskoski teria lhe ameaçado e colocado um punhal no rosto da vitima, e agredido o filho da solicitante e que as vitimas desejariam representar contra o noticiado, e informaram ainda que o agressor estaria próximo ao Bar do Joel. Diante das informações a equipe deslocou até o referido bar, localizado na Rua Castro Alves x Rua: Minas Gerais, e logrou êxito em localizar o Sr. Sandro em frente ao bar, na seqüência foi dada voz de abordagem ao mesmo, e durante a busca pessoal foi encontrado no seu bolso um punhal. Diante dos fatos foi entrado em contato com a solicitante que relatou ainda que ao ser ameaçada pelo Sr. Sandro o mesmo indagou a vitima querendo saber onde estava sua esposa (filha da vitima), e  disse que iria matar as duas. Na sequencia dado voz de prisão ao Sr. Sandro pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma branca, apreendido o punhal, o detido e o punhal encaminhados até a Delegacia de Policia Civil De Catanduvas para serem tomadas as medidas cabíveis aos fatos.

Fonte:DPM - Catanduvas 



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul