terça-feira, março 12, 2013

Cantuquiriguaçu:Pintam paredes, depois lixam, e agora pintam de novo = "tinta fresca"

É interessante como em alguns municípios “ por aí” é visível o descaso com o dinheiro público e com a falta de respeito com a população.

Observando alguns acontecimentos em Laranjeiras do Sul e Região isso ficou nítido.
Em determinado local, mais precisamente “num reino distante”, uma reforma necessária está acontecendo e parabenizo as autoridades competentes pela atitude, mas não pude deixar de observar o que aconteceu.
Quando fazemos uma reforma em nossa casa ou empresa, projetamos, contabilizamos os gastos e economizamos ao máximo para evitar desperdícios, mas quando se trata do que é PÚBLICO, isso não acontece, pois nessa reforma todas as paredes foram pintadas, depois disso “perceberam” que as mesmas deveriam ter sido lixadas, então foi isso que fizeram, lixaram todas as paredes recém pintadas e estão pintando novamente. Quem faz isso em sua casa e com o seu dinheiro???? Ou é descanso com o dinheiro público ou “inocência” mesmo!!!!!!!!!!

Outro fato que me incomoda a algum tempo em Laranjeiras do Sul, é o estado precário de nossas ruas, que em alguns locais se tornam intransitáveis, pois os buracos já se transformaram em crateras.
Nessa semana tive a oportunidade de ouvir no rádio, que a prefeitura através do projeto “Tapete Preto”, estará asfaltando algumas ruas e recuperando outras, entre elas a Avenida Santos Dumont, parabéns pela atitude, mas isso já estava mais do que na hora de acontecer, pois aquela Avenida é uma vergonha e um descaso para a população, principalmente para os moradores.


Porém quero ressaltar e alertar que em vários bairros e também no centro da cidade, a situação encontra-se “cabulosa”, sendo necessário desviar dos “buraquinhos” para não cair com o carro dentro, e isso é possível observar em QUALQUER rua da nossa cidade, principalmente nos bairros.


A população merece respeito e ter o mínimo de condição de trafegar nessas ruas, e digo isso não somente em relação a quem anda de carro, mas quem trafega com suas bicicletas e até mesmo a pé, pois as condições ruins afetam a todos, nos dias de chuva então a situação fica ainda pior, pois as ruas alagam e deixam os buracos encobertos pelas água, se tornando perigoso pois não é possível visualizar as “crateras”.

Confiamos nessa administração e esperamos uma solução para isso com urgência, pois a população merece respeito!

Por Simone Cunha - Colaboradora Olho aberto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul