quarta-feira, março 06, 2013

Cantagalo:Sessão da Câmara de Vereadores (4-3-2013)

A pedido de alguns empresários , funcionários e população em geral , o Presidente Estevam Damiani Junior , juntamente com alguns vereadores entrarão com projeto de lei , para modificar o horário da sessão da referida casa de leis.

  Alguns vereadores já se atinham a esta idéia de mudar o dia e horário da sessão a mesma esta sendo realizada na segunda feira as 14:00, estava sendo pouco aproveitada pelos munícipes. " Foi pensando  nas pessoas, que vamos entrar com o pedido na mudança da sessão para toda  quinta-feira as 19:00 , fica melhor para o público assistir um debate , prestigiar seu vereador, enfim que o povo possa vir na sessão ". falou Junior Damiani.
 A alguns meses atrás foi realizado uma  pesquisa, e aponta que o maior motivo do povo não frequentar a casa de leis, é o horário e o dia . Empresários e funcionários que trabalham durante o dia , jamais foram em uma sessão da câmara, a não ser um caso exporádico. A sessão será gravada da mesma forma e retransmitida pela rádio da mesma forma que vinha sendo feito ,  o que muda que não será ao vivo, pois as 19:00 começa o horário da Voz Brasil em rede nacional.
 CÂMARAS DA CANTU 
 A maioria das câmaras municipais da Cantu realizam suas sessões as 19:00 , exemplo recente de mudança  é a de Goioxim , sua sessão que antes éra as 9:00 da manhã na segunda feira , agora é as 19:00 da sexta-feira , conversamos com presidente Duarte e ele nos informou que mudou o público consideravelmente e que todos os vereadores não se arrependem da mudança.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul