quinta-feira, março 07, 2013

Cantagalo:Grave acidente na BR 277 deixa vários feridos e um morto















O veículo Ford/KA, “Taxi” de Cantagalo que levava três passageiras, sofreu um acidente no KM 414 da BR 277, próximo à ponte do Rio Cavernoso no município de Cantagalo/PR, na tarde desta quinta-feira (07/03), e ocasionou a morte de Delair Ramos Bueno Vieira, 62 anos.

De acordo com a PRF/Policia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, o taxi bateu de frente com uma carreta de Cascavel/PR que vinha sentido contrário. O carro rodou na pista e bateu contra a camionete Toyota/Hilux de Brusque/SC, sendo que os dois veículos foram colhidos e arrastados por alguns metros por outra carreta placas de Medianeira/PR.

No Ford/KA, além da vítima fatal, estavam o motorista e as passageiras, Luciana Bueno Vieira e Hortência Maria Fernandes, ambos se feriram e foram encaminhados para o hospital em Laranjeiras do Sul.

Na camionete Toyota/Hilux estavam o motorista Augustinho Coutinho Veski e os passageiros Amanda Coutinho Veski, Geovana Coutinho Veski e Luan Dal Sasso, todos tiveram ferimentos e foram atendidos pela equipe da Ecocataratas.

A pista ficou parcialmente interditada. 


Fonte:Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul