segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Virmond:Agência dos Correios é novamente assaltada

Por volta das 08h13h, quando a funcionária da Agência do Correios chegava para trabalhar na referida agência, foi abordada por duas pessoas: sendo que um deles estava com uma calça Jeans Azul, camiseta preta com manga longa e boné preto, o qual parou para perguntar a mesma se poderia verificar uma encomenda, sendo que a funcionária respondeu que poderia somente após as 09h, neste instante o mesmo levantou a camisa e mostrou uma arma que estava na cinta, dizendo: que não poderia esperar e “obrigou a funcionária do correio” a entrar na agência e desligar o alarme; a outra pessoa que estava com o mesmo desceu até a esquina e ficou vigiando. A funcionária entrou na agência com o assaltante, desativou o alarme, sendo que o mesmo revirou as gavetas e levou certa quantidade em dinheiro, onde segundo a funcionária da agência, os cofres estão programados para abrir às 09h, porém devido ao “horário de verão” o cofre está programado para abrir às 08h15min; a funcionária foi amarrada e por volta das 08h30min o assaltante que estava na agência efetuou uma ligação para outra pessoa, em seguida saiu tomando rumo ignorado. Às 09h o DPM recebeu uma ligação anônima dizendo que a agência do correios estava sendo assaltado, sendo que de imediato foi efetuado ligação ao DPM de Cantagalo e a equipe do DPM de Virmond; sendo que foram efetuados buscas e diligências e não foram encontrados os autores do assalto, sendo que o local foi isolado até a chegada dos peritos.

Via Policia Militar
Foto meramente ilustrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

Só para variar mais uma vez assaltada e só para variar ninguém foi preso também. Agências bancárias daquela região vêm sendo alvo destes malandros.
Porque será que prendem somente “ladrões de galinhas” é fácil, quero ver a policia pegar esses malandros, duvido que peguem.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul