quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Rio Bonito do Iguaçu:Suspeita-se que tem transporte coletivo irregular no município

Recebemos uma denuncia que no município de Rio Bonito do Iguaçu possa existir transporte ilegal de passageiros, segue abaixo na íntegra o pedido de apuração dos fatos.

Segue abaixo na íntegra a informação recebida 
"Prezado senhor Cesar Minoto, faço aqui em forma de comentário uma denuncia, no entanto gostaria que junto com o Doutor Adriano , delegado de Laranjeiras do sul que por sinal assim como você tem realizado um excelente trabalho em toda região, verificassem a veridicidade dos fatos e tomassem as devidas providencias.
Ocorre que em Rio Bonito do Iguaçu existe alguns ônibus que fazem linhas do interior do município bem como no assentamento trazendo as pessoas até a sede do município, esses ônibus são particular e de vários proprietários e cobram passagens , um valor até alto para o serviço prestado.
Esses ônibus contam sempre com uma lotação maior que sua capacidade de passageiros, onde muitas vezes idosos , gestante e até crianças precisam ir em pé . Porem o que preocupa é que esses ônibus levam junto dessa super lotação sacos de milho, ração , quantidade de agrotóxico, e o pior de tudo GASOLINA "
Por olho aberto 

A informação descrita acima está sendo repassada para as autoridades competentes, mas pelo visto anda faltando fiscalização por parte da Prefeitura Municipal.

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA 


Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Laramjeiras tem gente fazendo serviço de mototaxi, vi o nome do cara num orelhão . Aqui nao pode ter esse serviço , a prefeitura nao da a ordem.

Anônimo disse...

até que em fim alguem vai atras disso !! parabens
]

Anônimo disse...

Meu pai tem onibus que leva pessoas para o assentamento não é bem assim pois ele tem que levar as compras dos seus passageiros os mercados compra para entregar já vim muitas vezes o pai dizer que não levaria gasolina ainda hoje em dia não da mas para fazer a linha pois os onibus escolares estão trazendo os passageiros que eu saiba os escolares são para os alunos e não para os pais

Anônimo disse...

-sou conhecedor da situação tudo oque ta escrito ai é verdade....

Anônimo disse...

ao cara das 16:47 fica quieto cara cuida da sua vida ou quem vai la cuidar dela dentro e vc nao ta vendo qm sabe!!!! deixa o cara trabalhar ta passando da hora de ter mototaxi aki em laranjeiras do sul!!!!!!

Anônimo disse...

sem falar das péssimas condiçóes de conservação dos onibus. verdadeiras sucatas,alguns faltam até vidros. sera que não existe uma regulamentação para este tipo de transporte

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul