quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Quedas do Iguaçu:Confira as principais ocorrência atendidas pela 2ª CIA do 6º BPM


ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Em data de 05 de fevereiro de 2013, por volta das 08h00min, a equipe PM deslocou ate a rua jacarandá n°592, centro, de fronte a panificadora Art Pão, onde prestou atendimento a um acidente de transito envolvendo os veículos Peugeot 308 placas de São João–PR, conduzido pelo senhor Fernando Quevem Cardoso Moura (27), e o Chevrolet Classic placas de Quedas do Iguaçu-PR, conduzido pelo senhor Aurindo Alves Portugal (47) do sinistro ocorreu danos materiais de pequena monta em ambos os veículos.

CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL

Em data de 05 de fevereiro de 2013, por volta das 22h40min, a equipe PM deslocou ate a rua Laranjeiras n° 1127, defronte a lanchonete 24 Horas, onde foi constatado que Sr. Fabio Luis da Rosa (23), conduzia o veiculo GM/KADET placas de Blumenau/SC em visível estado de embriaguez,colocando em risco os pedestres em via publica. Diante os fatos o mesmo foi encaminhado para a sede da 2° CIA, onde foi convidado a realizar o teste de Etilometro, o qual recusou-se a realizar o teste. A equipe policial constatou que o Sr. Fabio apresentava forte odor etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados. Constatou ainda que o mesmo não portava nenhum documento de identificação e do veiculo. Foram lavradas as notificações no artigo 165 do CTB (Dirigir sob a influência de álcool) e artigo 162 V (Dirigir veiculo com validade da PPD vencida a mais de trinta dias). Foi dada voz de prisão ao Sr. Fabio pelo crime de embriaguez ao volante. O veiculo foi guinchado e juntamente com o detido foram encaminhados a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR EM GUARANIAÇU

Nesta data, entrou em contato com a sede do DPM de Guaraniaçu via telefone 190, o Sr. Luiz Langa, informando que sua esposa a Sra Claudete Raphael, a qual trabalha no Restaurante Gnoato e que ao sair do trabalho por volta 23h25min, seguia para casa a pé por um caminho escuro que fica dentro da propriedade do Sr. Valdenir Gnoato em um potreiro, momento em que aproximou-se dela pelas costas uma pessoa, e ela clareou o rosto do indivíduo com uma lanterna do celular, e o reconheceu como sendo Valmir, e este lhe falou: "parece que você está meio com medo", então Claudete disse que sim, pois estava sozinha, momento continuo o indivíduo tentou abraça-la pelo pescoço e ela conseguiu escapar dele e voltou cerca de uns vinte metros e encontrou sua cunhada Jocelaine Antunes e pediu socorro a ela, e a seu irmão Delei que estava no campo de futebol; a equipe PM deslocou até o local e após conversa com o Sr. Luiz, realizou diligências e localizou a pessoa de Valmir quadros de Souza, o qual estava na residência da Sra Célia Muller; indagado o mesmo a respeito do fato ocorrido, ele negou, mas que na seqüência acabou por confessar o que havia feito; que foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu para os procedimentos cabíveis.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Carlos Valmir Hoffmann Prado
Cmt. Da Equipe de Serviço
Relatório imprensa referente das 08h00min do dia 05 de fevereiro às 08h00min do dia 06 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul