quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Quedas do Iguaçu:Adolescente sai de Cascavel para visitar irmã e é assaltado em Rio Bonito do Iguaçu, andou até chegar em Quedas do Iguaçu


No domingo (10), um adolescente de 14 anos, saiu da cidade de Cascavel para visitar sua irmã que mora no Assentamento Marcos Freire, comunidade Centro Novo, na Cidade de Rio Bonito de Iguaçu.
Porém ao descer do ônibus que faz aquela linha no interior, já dentro do assentamento segundo o adolescente foi rendido por dois elementos armados com revólveres os quais deram voz de assalto e levaram trezentos reais, um chinelo e um celular Samsung sendo que após roubarem os objetos e dinheiro os meliantes ainda disseram as seguintes palavras “continue andando, não olhe para traz e não conte pra ninguém, porque senão vamos matá-lo e jogar no mato”.
Após, o adolescente desorientado andou aproximadamente quarenta quilômetros e chegou em Quedas do Iguaçu para buscar ajuda, foi acionado a Policia Militar que diante dos fatos foi elaborou o B.O e o adolescente foi entregue aos cuidados do conselho tutelar.

Reportagem:Minotto
foto meramente ilustrativa

4 comentários:

Anônimo disse...

Só uma perguntinha: a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul vai investigar esse caso?

Anônimo disse...

Esse Assentamento virou um lugar sem lei...se o estado não se fazer presente vai virar uma favela na horizontal,aonde o crime e a inpunidade será uma constante !

Anônimo disse...

pois é sera que a civil vai investigar, tenho minhas duvidas,por que falavam mal do DR LINO LOPES mais nessa época se resolvia bem mais coisas. Bom vamos ver se muda quando atingirem um parente deles ali dentro dai sim vao investigar

Anônimo disse...

KKKKK PARENTE NO ASSENTAMENTO KKKKKK AHAM SEI SEI AKAKAK

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul