quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Volta as aulas e a indefinição na chefia do NRE

A volta as aulas e a indefinição em relação a quem será o novo (a) chefe do NRE -Nucleo de Educação de Laranjeiras do Sul, entre os cotados a disputa parece estar entre a ex-primeira dama de Laranjeiras do Sul Eliza Gemelli e o Professor Rafael Fortuna, a definição deverá ser anunciada até amanhã (15).

6 comentários:

Anônimo disse...

A Sra Eliza Gemelli é a pessoa indicada, para este cargo. Se for aceita, Laranjeiras estará de parabéns.

Anônimo disse...

ué mas Elisa não tinha dito q não queria?

Anônimo disse...

se correr o bicho pega se ficar o bicho come..kkkkkkkkkk...elisa....ja deu! e esse rafael é um sem cpf...

Anônimo disse...

Pois na minha humilde opinião, acho, acho não, tenho certeza que para chefiar o Núcleo de Educação tem que ser um professor. E não me venha dizer que é um cargo administrativo, que isso não influi, influi sim. pois a Eliza pode até ter capacidade, mas não é um professor. Esse cargo não deveria ser por indicação politica e sim por eleição. Acho que está na hora de rever esses conceitos.

Anônimo disse...

Sou professora e acho q deve ser a eliza!!! Ela tem acesso direto ao governo e pode lutar pela causa sim, ouvi alguns companheiros da classe criticar, mas o q a educação precisa no caso do NRE é de administração, nao adianta colocar professor A ou B, o trabalho é o mesmo, nao é pra dar aula. E entre nós também temos nossas diferenças, e como tem.

Anônimo disse...

Acredito que uma pessoa que já esteja no "meio" Educação seja mais indicada para o cargo. Sempre achei que a chefia do NRE deveria ser assumida por um professor, que conhece o dia-a-dia e a realidade das nossas escolas. Não precisando necessariamente ser o professor em questão, mas que seja alguém que esteja "acostumado" a lidar com as problemáticas educacionais.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul