sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Sociedade Rural lança oficialmente a Expoagro 2013



Expoagro 2013

A Sociedade Rural fez o lançamento oficial da Expoagro 2013 na noite desta sexta-feira (8) em Laranjeiras do Sul, o Presidente da Sociedade Rural declarou oficialmente aberta " A maior vitrine do agronegócio da região" , a Expoagro 2013!!

Em clima de festa e otimismo foi lançada oficialmente a Expoagro 2013, várias autoridades estiveram presentes no evento realizado no Restaurante Capelletti em Laranjeiras do Sul sob o comando da SRCA na pessoa do Presidente Neninho Marochi.

O Deputado Nereu Moura falou da importância da Expoagro para Laranjeiras do Sul e região, Nereu ainda declarou que a Expoagro é hoje uma das maiores e melhores feiras do agronegócio do Paraná, "Estou feliz, porque participei da 1ª edição do Agroshow, agora é Expoagro, estamos na 9ª edição e ainda lembro de que na 1ª edição tivemos dificuldades até de instalar a energia elétrica no Centro de Eventos, mas com muito trabalho a Sociedade Rural e parceiros desenvolveram o melhor para Laranjeiras do Sul e região", declarou deputado Nereu Moura.

A Prefeita de Laranjeiras do Sul Sirlene Svartz falou da alegria de poder ajudar no evento da sociedade Rural, declarou apoio da Prefeitura Municipal e pôs todas as secretarias a disposição da sociedade rural para somar junto no evento, "Sou gestora do município, somos parceiros da sociedade rural, queremos o melhor para Laranjeiras do Sul, declarou a Prefeita.

Almeida, chefe do Núcleo Regional da SEAB em Laranjeiras do Sul falou que a SEAB é parceira do evento, incentivando e participando da Expoagro para dar assistência necessária durante todo o evento.

O Presidente da Coprossel, Paulo Pinto falou sobre o dia de campo, que a cada edição, a cada ano do evento a Coprossel vem melhorando para oferecer o que se tem de melhor aos agricultores, "Esse ano teremos o dia de campo muito melhor, falou Paulo Pinto.

Neninho Marochi, Presidente da Sociedade Rural falou dos trabalhos desenvolvidos pela Sociedade Rural, brincou quando falou que não tinha tanta experiência em discursos referindo-se aos discursos feitos antes dele no evento, Neninho contou da expectativa da Expoagro 2013, da organização do eventos, dos parceiros do evento, agradeceu a imprensa pela divulgação, e disse que a cada ano a Sociedade rural tem o compromisso de fazer a Expoagro cada vez melhor, finalizou declarando oficialmente lançada a Expoagro 2013.

fotos

Vejam todas as fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351533001620383.84319.100002910585661&type=3

Confira abaixo a programação da Expoagro 2013


Laranjeiras do Sul:Vem aí a Expoagro 2013


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulvem-ai-expoagro-2013.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul