sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Laranjeiras do Sul:Sirlene Svartz é eleita Presidente da Cantu

A Prefeita de Laranjeiras do Sul Sirlene Svartz foi eleita na tarde desta sexta-feira (15) a nova Presidente da Cantuquiriguaçu, Sirlene venceu por um voto de diferença a eleição.

Cantu

Uma reunião de sucesso, bem organizado e que conseguiu colocar Prefeitos e representantes de  20 municípios dos 21 municípios que compõem a Cantuquiriguaçu.

No início da reunião, Jacaré (Prefeito de Quedas do Iguaçu) atual Presidente da Cantu expressou sua candidatura, falou do acordo com Sirlene em não terem registrado as chapas deixando para decidirem durante a reunião, como não houve consenso entre Jacaré e Sirlene os prefeitos dos demais municípios decidiram fazer a votação para eleger o novo Presidente, 17 municípios tiveram direito a voto, sendo que no resultado final Sirlene Svartz foi eleita com 9 votos contra 8 do Jacaré.

De imediato Sirlene agradeceu a votação e expressou a felicidade de poder mostrar seu serviço frente a Cantu, falou aos demais prefeitos que todos os municípios serão tratados de igual para igual.

Fotos

Confiram todas as fotos do evento em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351533001620383.84319.100002910585661&type=3


EM INSTANTES O VÍDEO DA ELEIÇÃO E DOS ASSUNTOS TRATADOS DURANTE A REUNIÃO DA CANTU.



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul