quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Laranjeiras do Sul:Sirlene acertou em declarar a moratória no município, errou em nomeações sem critério técnico

Um governo não pode começar com dúvidas e incertezas, após 44 dias de governo podemos dizer que a  Prefeita Sirlene Svartz acertou em declarar a moratória por 90 dias, e isso podemos falar com propriedade por conhecer sua pessoa e seu caráter, afinal eu (Minotto) trabalhei por quase 7 anos com ela no INSS.

Digo que acertou em declarar a moratória não por ter algo errado, mas sim para que ela possa saber a real situação que encontra-se a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, ao final do prazo de 90 dias da moratória ela poderá por fim as especulações e sim apresentar o levantamento real da situação, e claro, começar a trabalhar em cima do orçamento do município.

Erros..

Em nosso ponto de vista errou em sair nomeando companheiros de campanha sem qualificação técnica ou até sem preparo algum para exercer função público, mas enfim, para tudo tem jeito, quem sabe daqui uns dias aconteça algumas mudanças em cargos de diretores, chefias e até em secretarias, para ajustar sua equipe tecnicamente (compromisso feito pela,prefeita em nomear tecnicamente), pessoas que fizeram parte do projeto de eleger Sirlene Prefeita a anos e anos comentam que nem foram chamadas para sequer opinarem sobre os nomes escolhidos no Governo.

Desejamos  que ela acerte os "ponteiros" no Governo e assim possa administrar com firmeza, pelo menos é o que esperamos e desejamos.

Enfim, um Governo se faz de erros e acertos....

5 comentários:

Anônimo disse...

Inclusive, Minoto, nomeando marido para secretário e mulher para direção de creche, como é o caso do João Aires e Maria Luiza. Será que não é nepotismo? de certo não né, pois este governo só faz tudo certo, errado era o outro.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Prefeita Sirlene deve estar cheia de boa intenções,o problema dela é os que acompanham ela ( O pessoal de velha política Laranjerense ).Todos sabiam que o "super genro" não daria certo (vide lambança na Acils) e fora outras nomeações...Vamos ver se daqui por diante ela seja a Prefeita de "Todos os Laranjerenses"

Anônimo disse...

Exemplo claro de arrogância foi ter deixados dois diretores de uma grande empresa que já esta se instalando no município o esperando por duas horas na frente do gabinete. Quando o ex-secretario Mesquita ou sua esposa deixou um empresario esperando, ainda mais com horário marcado. Laranjeiras pode mais, pode sim, para o prefeito sem voto.

Anônimo disse...

melhor giselio do que tilim

Anônimo disse...

Isso tudo é culpa do Berto Silva.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul