quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Secretaria de Viação trabalha na recuperação de estradas para garantir qualidade no escoamento da produção


Prioridade é recuperar os trechos mais críticos. Além disso, máquinas realizam adequações no parque de eventos para a realização da Expoagro

Cumprindo com um dos itens da parceria firmada com Sociedade Rural, a prefeitura de Laranjeiras do Sul realiza desde a última segunda-feira (18), uma série de trabalhos no centro de eventos Ângelo Manoel da Cunha, visando a realização da Expoagro, que acontece de 28 de fevereiro a 3 de março.

Segundo o secretário de Viação Ney Becker, sua pasta ficou incumbida do cascalhamento de alguns pontos que comumente acumulam água, além da adequação da área de estacionamento e algumas vias de acesso. Além disso, o Governo Municipal por meio da secretaria de Obras e Urbanismo, já realiza a limpeza do parque e nos próximos dias colocará frentes de trabalho na avenida que dá acesso ao local. Ney também comenta que mesmo com as dificuldades estruturais que limitam o trabalho e as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, há máquinas em vários pontos do município.


O secretário ressalta que as condições devam melhorar em breve, principalmente com a chegada de uma motoniveladora, obtida por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) pelo PAC 2. Além disso, conforme anunciado pela presidente Dilma Rousseff, a partir do segundo semestre, o município receberá também um caminhão caçamba 0 km.


Ney lembra ainda que o município será contemplado com duas grandes frentes de trabalho no interior. A primeira delas com as máquinas do Consórcio dos Municípios da Cantuquiriguaçu (CMC), que depende ainda da aprovação da Câmara de Vereadores e no segundo semestre com a Patrulha Rodoviária do Estado.

Via Secretaria de Comunicação PMLDS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul