terça-feira, fevereiro 12, 2013

Laranjeiras do Sul:Secretaria de saúde faz "blitz" de carnaval usando panfleto com o nome do Scarpari

A Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul realizou na última sexta-feira (8) uma blitz, funcionários e colaboradores divulgaram pelas ruas de Laranjeiras do Sul informando sobre a Dengue e a Aids, no centro da cidade o trabalho intensificou-se com um "pedágio" onde foram distribuídos folhetos informativos, entre os folhetos destaque para o folheto (foto acima) que alertava sobre as dicas e cuidados para o Carnaval, por descuido, falta de atenção ou quem sabe até por falta de comunicação, foram entregues panfletos contendo o nome do EX-SECRETARIO DE SAÚDE DE LARANJEIRAS DO SUL, VALDEMIR SCARPARI....(CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA AMPLIAR)

12 comentários:

Anônimo disse...

E dai? isso é economia, se estavam sobrando os panfletos tem mais que usar mesmo. Vai apavorar outro Minoto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk quanta burrice nesta administração.

Anônimo disse...

ue sera que a grana da copel que o berto silva deixou ja acabou e nao ta sobrando para emplimir uns panfletos kkkkkkk ou essa administracao nao tem copetencia para isso e pra acabar mesmo kkkkkkk

Anônimo disse...

e o fim mesmo falta remedio agora falta panfleto cade a nova secretaria de saude da prefeita que disse que era competente acoisa ta feia pra aposentada kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ELES ESTAO GASTANDO MUITA GRANA PRA TIRAR O CHEFE DA CADEIA , AE APROVEITARAM E ECONOMIZARAM NOS PANFLETOS KKKKKKKKKKKKKKK, PARABENS AO BLOG FAZ JUS AO NOME "olho aberto" kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai ver que a grana que a copel deixou ali ficou para pagar os funcionarios que o nosso querido Berto nao pagou.

Anônimo disse...

Laranjeiras pode mais haha!
Meu querido amigo de campanha se fosse eu pedia direitos autorais kkkk
um abraço minotto e continue assim só não me identifico porq sou funcionária publica e a perseguição continua solta ;)

Anônimo disse...

Isso ahi eh prova de um CRIME, fazer propaganda pessoal com o dinheiro do povo! E ainda assim não foi eleito. Eh ruim de voto mesmo!

Anônimo disse...

"Burro pode ralhar mas acabar nunca",meu Deus quanta gente burra nesses comentários.Por favor, vão aprender a escrever primeiro, bando de ignorante.

Anônimo disse...

AO COMENTARIO DAS 12:15 ""BURRO"" É O COMPADRE DO SEU PADRINHO,E BANDO DE IGNORANTES É QUEM FAZ AS REFEICÇOS COM VC TODO DIA NA SUA MESA, OK? QUANDO FOR CRITICAR ALGUEM SEJA DIRETO A PESSOA E NAO GENERALIZE TODOS, AE PODE SER QUE VOCE LEIA OQUE NAO QUER DEPOIS DE DIGITAR OQ QUER. E OUTRA AQUI NAO SE ESCREVE "SENHOR-ESTUDADÃO".AQUI SE DIGITAAAAA, OK????!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao cidadão que so fica opinando sobre os erros de portugues...Vá cuidar da sua vida ou colique uma opinião,agora ficar corrigindo o que os outros escrevem,vai assustar outro !

Anônimo disse...

Quem fez a distribuição é o pessoal de "Epidemiologia"...Aonde o nomeado é uma pessoa sem a mínima formação em nada ! Como se isso fosse uma grande brincadeira...Parabéns ao Scarpari que fez um belo trabalho frente a secretária de saúde,se eu fosse a prefeita convidava o Scarpari para ser o secretário de saúde !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul