segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Laranjeiras do Sul:Junta Militar convoca jovens que completam 18 anos em 2013 para Alistamento


O processo de alistamento para o Serviço Militar obrigatório começou no dia dois de janeiro em todo o país. Os jovens que completam 18 anos em 2013 devem comparecer até o final do mês de maio à Junta Militar de Laranjeiras do Sul. A Campanha do Alistamento Militar visa fazer com que se cumpra o dever cívico, contribua na formação do caráter e patriotismo desses jovens.

A secretária da Junta Militar de Laranjeiras do Sul, Rita de Cássia Denez, observa que poucos jovens fizeram o alistamento até agora. Por isso, ela convoca os interessados para esse compromisso. 

OUÇA NO LINK ABAIXO A ENTREVISTA DA SECRETARIA (PARTE 1)
http://www.4shared.com/mp3/uxmlWO-z/ALISTAMENTO_MILITAR_01.html?
Rita informa os documentos necessários para fazer o alistamento militar e o valor da taxa da CDI – Certidão de Dispensa da Incorporação no valor de R$ 2,40. 

OUÇA NO LINK ABAIXO A ENTREVISTA DA SECRETARIA (PARTE 2)
http://www.4shared.com/mp3/oLHLSr1O/ALISTAMENTO_MILITAR_02.html
Quem perder o prazo legal do alistamento, ou seja, é maior de 18 anos e não se alistou, poderá fazê-lo no mesmo prazo, porém deverá pagar uma multa no valor de R$ 2,40. O jovem que deixa de fazer o alistamento militar fica impedido de prestar concurso público, vestibular, fazer passaporte, entre outras implicações. A Junta Militar de Laranjeiras do Sul funciona das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pode ser obtida pelo telefone 3635-8125. 

Via Secretaria de Comunicação da PMLDS


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul