quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Laranjeiras do Sul:Governo Federal e Prefeitura Municipal juntos pela construção da sede própria do INSS e Receita Federal


Já há inclusive, um terreno pronto para a construção

A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, recebeu na manhã desta quarta dia 07, em seu gabinete, a visita da gerente executiva do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, da região dos Campos Gerais, Nilzete Aparecida de Paula Pechnicki. Além de prestar suas congratulações à nova chefe do Poder Executivo, ela trouxe uma pauta de discussões, de onde avanços importantes já foram obtidos.

Segundo Nilzete, um dos objetivos foi tratar parcerias para levar até a população informações sobre a previdência social. Outro assunto importante debatido foi sobre a construção da nova sede do INSS em Laranjeiras do Sul que abrigará também a unidade da Receita Federal. A atual instalação é alugada e a demanda de atendimento é extremamente grande já que é regionalizado. A nova sede que inclusive já tem um local estabelecido, situado no centro da cidade, será construída em parceria pelo Governo Municipal e a Secretaria do Patrimônio da União.

De acordo com a prefeita Sirlene, o encontro foi proveitoso já que foi possível estar a par do processo de doação do terreno para a nova sede do Instituto. Conforme ela, os processos estão adiantados, e a partir do momento que haver a sinalização da regional, a prefeitura agilizará o processo para iniciar as obras o mais rápido possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas qual o interrese da municipalidade em colocar dinheiro para a sede do INSS e Receita Federal,nunca vi isso ! São instituições Federais,portanto o governo que construa as sedes...

Anônimo disse...

Assim como boa parte das obras construídas no antigo governo são de responsabilidade do Estado... Mas nos dois casos, os benefícios são para todos. Quanto hiprocresia e oposição burra!

Anônimo disse...

ao comentário das 17:15.

O sabidão aí antes de sair chingando os outros, devia voltar para a escola para ao menos se expressar de forma correta. "HIPOCRESIA" não existe sua anta, o correto é HIPOCRISIA.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul