sábado, fevereiro 09, 2013

Laranjeiras do Sul:GAECO prendeu o chefe da segurança da Prefeitura Municipal

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, no Estado do Paraná prendeu no final da noite de ontem (8) o Chefe da segurança da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, Luiz Ferreira dos Santos foi preso em cumprimento a uma mandado de prisão.

A prisão de "Luiz Fumaça" movimentou a frente da delegacia de Laranjeiras do Sul até o início da madrugada deste sábado.

Chefe da segurança da Prefeitura Municipal
Luiz Ferreira dos Santos (Luiz Fumaça) foi nomeado pela Prefeita Sirlene Svartz em janeiro de 2013 através da portaria nº 011/2013 (imagem acima)  ele estava exercendo o cargo de chefe da segurança municipal / patrimônio público.Luiz fumaça até então vinha exercendo sua função, recomeçando sua vida, pois esteve preso por vários anos pelo crime de homicídio.

Imprensa
Até o momento, as 13 horas deste sábado (9) temos grande dificuldade em conseguir mais informações sobre a prisão do chefe da segurança da prefeitura municipal.

EM TEMPO (17 horas)

Mandado de prisão foi expedido no dia 23

Recebemos a poucos momentos informações concretas sobre a prisão do chefe da segurança da Prefeitura de Laranjeiras do Sul, a prisão decorreu em virtude do cumprimento de uma mandado de prisão em seu desfavor decretado pela Excelentíssima Juíza de Direito da Comarca de Teixeira Soares Dra. Debora Cassiano Redmond, o mandado de prisão tem como natureza o cumprimento de pena  em processo transitado e julgado pelo artigo 156 - furto coisa comum (http://www.clubjus.com.br/?artigos&ver=1139.19571 ), o referido mandado de prisão foi expedido no dia 23 de janeiro de 2013.

Luiz Fumaça foi preso no momento em que estava saindo de casa, ele foi identificado visualmente pelos policiais do GAECO e abordado, em seguida foi dado cumprimento ao mandado de prisão. 

ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul:Publicações oficiais da Prefeitura Municipal (18-01-2013)


REPORTAGEM CESAR MINOTTO
FOTOILUSTRATIVA:GAECO

Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".
 


Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul