domingo, fevereiro 10, 2013

Laranjeiras do Sul:Furto, vias de fato e apoio em acidente foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Furto Qualificado

Por volta das 07h 30min deste sábado, quando o solicitante chegou para trabalhar em sua obra, notou que ladrões haviam furtado varias ferramentas, sendo estas um plumo de parede, um nível de alumínio, duas truques, três trenas, dois lápis de carpinteiro, entre outras ferramentas e equipamentos de proteção individual. A equipe efetuou averiguações no local e proximidades, porem os suspeitos do furto não foram encontrados, couberam orientações.

Vias de Fato

Conforme solicitação via COPOM, por volta das 23h 30 min., numa residência na Rua Jorge Barreiro, no Jd. Santana estava havendo um jantar de família, quando após ter ingerido bebidas alcoólicas, um rapaz filho da solicitante começou agredir os familiares e quebrar os moveis da residência, sendo contido pelos mesmos até a chegada da equipe policial. Com a chegada da mesma, e a constatação do fato, a equipe deu voz de prisão ao autor e encaminhou autor e vítima (mãe) a 2ª SDP para procedimentos cabíveis.

Apoio a outros Órgãos

Conforme solicitação anônima havia ocorrido um acidente de transito na BR-158 próximo ao acesso da toca do leão. A equipe deslocou ao local, onde constatou se tratar de um capotamento aonde o condutor, um jovem de dezoito anos, veio a perder o controle do seu veiculo Mitsubishi/L200 placas ANR-2922. Do acidente apenas danos materiais, sem vitimas. Acionado a PRF, que compareceu ao local para dar prosseguimento a ocorrência.

Fonte: Sd. QPMG 1-0 Iter Fernando Pedroso
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul