quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Laranjeiras do Sul:Funcionários da Construtora responsável pela obra da UFFS estão parados por falta de pagamentos




Aproximadamente 40 funcionários da PEDRÃO CONSTRUTORA estão parados na obra de construção do Campus da UFFS em Laranjeiras do Sul, segundo reportagem, eles pararam na sexta-feira (8) pois tinham a promessa da empresa que seriam pagos na quinta-feira (7).
Os funcionários da Construtora contaram que estão sem posição alguma da empresa até o momento (11 horas desta quarta-feira), e que estão preocupados porque amanhã começa as aulas e grande parte deles ainda nem comprou o material escolar dos seus filhos, além disso as contas estão chegando, contou um funcionário.
Funcionários declararam que vão acionar o Sindicato da Classe.

Assista abaixo o vídeo da reportagem
A empresa

Tentamos contato com a Pedrão Construtora via telefone , fomos atendidos pela Srta Luciane, esta informou que a empresa não vai ficar dando explicação para 300 imprensas, que eles já tinham falado com a imprensa....
A empresa tem sede em Pato Branco.

EM INSTANTES O VÍDEO DA REPORTAGEM

Um comentário:

Anônimo disse...

A UFFS contrada servicos tercerizados, como no caso da construcão que a empressa é Pedrão Construtora. Essa empresa passou por licitação e a UFFS nao tem nada haver com os universidade. Ate onde sei, a universidade ja realizou o pagamento da construcao e empresa encontra com as obras atrassadas.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul