quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Laranjeiras do Sul:Everson Mesquita desmente falácias da atual administração

O Vereador Everson Mesquita (PP) aproveitou a presença da Prefeita Sirlene Svartz na Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul para desmentir FALÁCIAS vindas da atual administração referente a TRANSIÇÃO DE GOVERNO, Mesquita foi objetivo, falou que a atual administração não fez a transição porque não quis, a Prefeita Sirlene Svartz ouviu atentamente o pronunciamento, porém não fez menção de querer se expressar mais sobre o caso.

Veja no vídeo acima.

Direitos autorais

É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98". 

6 comentários:

Anônimo disse...

A PREFEITA E AS RAPOSAS VELHAS QUE VOLTARAM...NEM FICARAM CONSTRANGIDO ! MUITO BEM MESQUITA,É ASSIM QUE SE FAZ,CITOU NOME E DATAS,AI NÃO TEM COMO CONTESTAR...VAMOS ACABAR COM ESSE BLÁ,BLÁ QUE O ANO JÁ COMEÇOU E 4 ANOS PASSAM LOGO...SENÃO NÃO VAI DAR PARA FAZER TUDO O QUE ESTA ESCRITO NO LIVRINHO DE CAMPANHA PELO MENOS NESSE SÉCULO( EU GUARDEI UM )

Anônimo disse...

É ISSO AE MESQUITA, VOCE TA AE PRA ISSO, TEM Q AO MENOS DEFENDER, PARABÉNS , BEM MELHOR QUE ESSES OUTROS "CAGOES-DO-RABO-PRESO" QUE ERAM OPOSIÇAO A ELA E NAO TIVERAM O CORAGEM DE FALAR FEITO VC.

Anônimo disse...

a prefeita não se pronunciou por que o que sai desses povo é tudo conversa cm em seus mandatos anteriores só prometem e não cumprem, pesso que em vez de estarem se ponteando, falam e fazem pra mostrarem quem são vereadores e prefeitos capazes

Vereador Everson Mesquita disse...

Caro Cezar,
agradeço-lhe pela postagem de parte do meu pronunciamento na Sessão Solene da nossa Câmara.
A internet é a mais importante ferramenta de controle social das ações dos que militam na vida pública e o seu blog ocupa lugar de destaque em toda nossa região.
Um abraço à equipe Olho Aberto Paraná e aos seus milhares de leitores.
Vereador Everson Mesquita (PP)

Anônimo disse...

PARABENS MESQUITA FALA MESMO, PORQ OS OUTROS PARCEIROS SEUS DE 15, TEM DE TODO NAIPE: SONSO,PILANTRA, SEM PALAVRAS, E ALGUNS ATÉ SE VENDEU PRA MUIÉ JA, VALEU!!!!!

Anônimo disse...

Até quando o dr raditi vai ficar na engenharia? e o américo? volta tilim, eles estão perdidos e só perseguindo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul