quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


Laranjeiras do Sul



1- A equipe deslocou por volta das 11h15min ao local e entrou em contato com a solicitante, a qual informou que as vizinhas estavam agredindo-lhe verbalmente. A solicitante não teve interesse de representação.



2- A equipe deslocou por volta das 12h30min ate a Rua Capitão Antonio Joaquim de Camargo, onde teria sido ouvido disparo de arma de fogo e havia uma vitima destes disparos, sendo o mesmo atingido nas costas, com a chagada da equipe a vitima foi encaminhada ate Hospital São Lucas pela ambulância municipal para receber cuidados médicos. A equipe permaneceu no local para apanhar mais dados referentes a esta ocorrência. Sendo que posteriormente a vitima informou que eram dois os autores e estariam numa moto Honda vermelha e que não teria maiores informações sobre os mesmos.



3- Em deslocamento pela Rua Carmosino Vieira Branco por volta das 15h10min foi abordado o veiculo Ford Corcel, em consulta via sistema em atraso a documentação, realizado recolhimento ao pátio da 2ª Cia, o condutor possuía Habilitação.


4- Compareceu na sede da 2ª Cia por volta das 17h a solicitante e relatou que na data de 17 para 18 de fevereiro de 2013 entre as 19h e as 08h, foram quebrados vários vidros (aprox. 22) do Ginásio de Esportes Laranjão, que neste horário não tem guardião e que ninguém viu quem foram os autores do dano, feita orientação quanto aos procedimentos.



5- A equipe deslocou por volta das 16h40min ate a Rua Minas Gerais onde entrado em contato com a solicitante a mesma relatou que recebeu informações de que seu marido estava com outra mulher nesta residência, constatando o fato a solicitante acabou danificando o carro de seu marido que estava na garagem da referida residência, cito VW Gol placas, relata ainda a solicitante que foi agredida fisicamente com socos e ponta pés por seu amasio. O mesmo nega a agressão a esposa e confirma a versão da suposta amante do esposo, que diz ter sido agredida pela esposa do mesmo, a suposta amante foi conduzida ao Hospital São Lucas pelo serviço de ambulância municipal para atendimento medico, pois estava com lesões pelo corpo causadas pela agressão e pela fuga onde se machucou ao pular uma cerca de arame farpado. O casal foi encaminhado ate a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.



6- Em patrulhamento pelo Bairro Cristo Rei por volta das 17h50min, verificou-se uma motocicleta em atitude suspeita, a equipe realizou o acompanhamento e posteriormente deu voz de abordagem ao condutor, o qual não obedeceu à ordem de parada, algumas quadras depois a equipe logrou êxito e acabou por abordar o mesmo, verificou-se que a motocicleta estava com varias irregularidades. Diante dos fatos foram feitas as seguintes notificações. A citada motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª Cia.



7- A equipe deslocou por volta das 19h20min ate a Rua Nogueira do Amaral, onde foi constatada a queda da fiação elétrica de um poste situado em frente ao Posto de Saúde presidente Vargas, ocasionado por um caminhão Baú de Cascavel, que acabou enroscando na fiação, a qual estava em altura inferior a três metros e meio, medida da cabine, juntamente com o funcionário da COPEL, onde o baú estava com a altura de três metros e meio, dentro do limite permitido. Houve dano em algumas residências. Orientado as partes quanto aos procedimentos.



8- A equipe deslocou ate a Rua Barão do Rio Branco por volta das 20h15min, próximo ao barracão de reciclagens, onde relatou à solicitante, que sua casa teria sido apedrejada por alguns indivíduos que estariam escondidos no matagal localizado atrás da residência, causando danos no telhado da mesma. A equipe realizou buscas próximas a residência, porem não encontrou os autores. Foi orientado quanto aos procedimentos.




Rio Bonito do Iguaçu


1- por volta das 12h30 a equipe encontrava-se em diligencia policial próximo a sede do assentamento Ireno Alvez quando recebeu a ligação que informou a equipe que teria sido vitima de um roubo na Rua Getulio Vargas, próximo ao Correio, a equipe então informou a 2ªCia/COPOM a situação, e foi deslocada uma viatura de Laranjeiras do Sul em apoio, tendo em vista que a equipe titular demoraria em chegar até o local. A vitima esperou no DPM, onde relatou que caminhava pela via, quando uma motocicleta, a qual a vitima não soube informar marca modelo e placa, apenas que era de cor preta, com dois indivíduos parou próximo a ele, e que um dos indivíduos desceu e de posse de um revolver, deu voz de assalto ao mesmo, e que subtraíram da vitima, carteira (com RG, CPF, cartão de debito do Banco do Brasil, cartão da poupança da Caixa Econômica, cartão vale alimentação Visa vale), e uma mochila (que tinha luvas e meias dentro). E que empreenderam fuga sentido a BR158. A equipe de Laranjeiras do Sul realizou patrulhamento e buscas na área urbana, enquanto a equipe titular com apoio da Policia Civil realizou patrulhamento e buscas na região rural. Porem não foi localizado nenhum suspeito.





Fonte:Sd. QPM 1-0 Cristiano Jose dias.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul