quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela PM nas últimas horas


Acidente

A equipe deslocou ate a Rua XV de Novembro a fim de dar atendimento a uma ocorrência do tipo acidente de transito. No local foi entrado em contato com um dos envolvidos, o qual relatou que conduzia seu veiculo GM S-10 e acabou colidindo com o veiculo que trafegava na sua frente o veiculo VW Logus e ainda relatou a equipe que já havia se entendido com o proprietário do outro veiculo quanto ao conserto dos veículos. Diante dos fatos ambos os condutores fora orientados quanto aos procedimentos legais cabíveis.

Venda de bebida alcóolica a menor de idade

A equipe foi acionada pelo pai de uma adolescente o qual passou a relatar que após seu filho, o qual e adolescente com 16 anos de idade ter chego em casa embriagado interrogou o filho que teria adquirido bebida alcoólica, este relatou que comprou num estabelecimento no centro da cidade, a equipe entrou em contato com a proprietária do estabelecimento e a mesma confirmou que havia vendido bebida alcoólica para o adolescente(tequila), diante dos fatos foi solicitado que as partes envolvidas deslocassem ate a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Cristiano Jose dias.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse pai está de parabéns pela coragem de enfrentar esse problema crônico de consumo de alcool por menores, aqueles que pensam em ganhar uns trocado com a venda de bebida a menores sem se importarem com as consequências tem que se justificarem com a lei, e principalmente com as suas conciências, afinal quanto que essa comerciante ganhou para colocar em risco esse jovem e levar tanto dissabor a essa família? Será que esse valor justifica essa atitude? Será que vale a pena sustentar nossos filhos com a desgraça dos filhos dos outros? VAMOS DENUNCIAR.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul